Chapecó | 12.01.2018 | 14h23 Trânsito

SÃO CARLOS - Duas pessoas feridas em atropelamento

Foi no perímetro urbano

Duas pessoas ficaram feridas após atropelamento na Rua do Comércio em São Carlos/SC. O fato ocorreu por volta das 15h00 desta quinta-feira, dia 11, próximo à esquina com a Rua La Salle. Informações extraoficiais dão conta de que Mãe e filha acabaram sendo atingidas por um veículo quando atravessavam a via. As circunstâncias ainda serão confirmadas. A Polícia Militar esteve no local e fez o levantamento.

As duas mulheres foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros/Samu para atendimento junto ao Hospital Padre João Berthier de São Carlos. A primeira apresentava escoriações na face e no braço direito e queixava-se de dores na perna esquerda. Já a segunda escoriações no braço direito.

No caso da mãe, que sofreu escoriações, após atendimento a mesma foi para a Delegacia de Polícia prestar esclarecimentos sobre o acidente, assim como o condutor do veículo. Já a filha, menor de aproximadamente 15 anos teve suspeita de fratura em um dos punhos e foi encaminhada para Chapecó. Elas informaram que estariam na faixa de pedestre no momento do acidente.

Fonte: ROBERTO LORENZON