Chapecó | 21.01.2020 | 13h58 Polícia

Roubo em Coronel Freitas: Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Chapecó

A Polícia Civil, através da Delegacia de Coronel Freitas, deu cumprimento a sete mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira, dia 21.

De acordo com a polícia, no final de outubro de 2019, uma residência localizada em Coronel Freitas foi alvo de criminosos. Três homens armados invadiram a casa e mantiveram uma família refém por algumas horas, enquanto roubavam objetos. Uma pistola 380, celulares, televisores e um Ford Fusion, foram levados durante a ação.

O veículo foi recuperado no Paraná, após o criminosos trocarem tiros com a Polícia Rodoviária Federal. Dois adolescentes foram apreendidos na ocasião e um dos celulares da vítima foi recuperado. Durante a investigação, a polícia identificou outras residências que poderiam estar escondendo os objetos roubados, onde com autorização do Poder Judiciário, realizou buscas.

Durante as diligências foi localiza uma pistola Taurus calibre 380 e 14 munições. O dono da residência foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permito e receptação. Em outro local, foi encontrado 500 gramas de maconha, onde uma mulher foi conduzida e autuada por tráfico de drogas.

Os presos foram conduzidos ao Presídio Regional de Chapecó e ficam à disposição da Justiça. As investigações para identificar os demais autores do roubo seguem em andamento.

A operação contou com o apoio da 1ª e 3ª Delegacias de Chapecó, Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRF), SAER-FRON e Divisão de Investigação Criminal (DIC) e NINT.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Civil