Chapecó | 13.01.2020 | 20h35 Polícia

Retirados de bar, homens voltam e investem contra seguranças em Chapecó

A guarnição do Tático realizava patrulhamento preventivo pela Avenida Getúlio Vargas, na madrugada desta segunda-feira (13), quando flagrou uma movimentação de pessoas em frente a um estabelecimento utilizado para eventos. O fato foi registrado por volta da 01h07, no Centro.

No momento da abordagem, três homens tentaram correr, mas foram abordados pela guarnição. Um segurança do estabelecimento relatou que estava trabalhando no bar, quando o trio que estava dentro da casa anteriormente, e haviam sido retirados por problemas de briga, retornaram ao estabelecimento e investiram contra os seguranças com tijolos.

Um dos seguranças sofreu lesões, após ser atingido na cabeça e na mão. A vítima não conseguiu identificar quem atirou o tijolo, pois todos estavam arremessando pedaços de tijolos.

Durante o atendimento a ocorrência, a guarnição foi comunicada que os mesmos três homens já haviam sido conduzidos até a Delegacia de Polícia momentos antes pela Guarda Municipal, e teriam retornado ao local para "acertar contas".

Diante dos fatos, foi lavrado um termo circunstanciado e todos foram liberados no local.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar

D7f7aef8 0c5a 4ca9 b690 ba2d0f5f7e15