Planalto Alegre | 09.04.2019 | 15h44 Política

Representante do deputado Nilso Berlanda participa da filiação do vice-prefeito de Planalto Alegre no PR

No dia 28 de março de 2019, a assessora parlamentar do deputado Nilso Berlanda (PR), a senhora Elizandra da Rosa, e o senhor José Francisco Ritter, estiveram participando de um encontro na residência do senhor Lenoir Corrêa no município de Planalto Alegre (SC), onde participaram também membros do diretório do Partido da Republica (PR), com o objetivo de fixar diretrizes para a campanha municipal de 2020.

Participou da reunião também o vice-prefeito de Planalto Alegre, Sadi Felippi, onde assinou a ficha de filiação do PR, abonada pelo senador Jorginho Mello, presidente estadual do Partido.

O vice-prefeito explica que sua mudança para o PR se deve a postura do senador Jorginho Mello no Congresso Nacional. “É a confiança no trabalho que ele faz, a transparência e o exemplo político que preza no mandato”, argumenta Sadi Felippi, que pediu desfiliação do MDB.
As causas defendidas pelo partido, como a redução da carga tributária, também foi um dos pontos decisivos para a mudança. “É de extrema importância ir para um partido que tem lideranças com boa confiabilidade e índole”, referindo-se também ao deputado estadual Nilso Berlanda, que na data foi representado pelo senhor José Francisco Ritter.

O presidente estadual, senador Jorginho Mello, elogiou a vinda do vice-prefeito Sadi Felippi. “É um quadro que realmente engrandece o partido, que vem fazendo um ótimo trabalho em Planalto Alegre e é querido pela população local”, exaltou o senador.

A filiação também foi comemorada pelo secretário Miguel Padilha e do presidente do PR de Planalto Alegre, Lenoir Francisco Corrêa, responsável pela filiação do vice-prefeito no partido. “É um político sério, com serviços prestados para nossa cidade e que vai contribuir muito para o crescimento do PR”. Lenoir também destacou que além do vice-prefeito outros membros foram filiados nesta mesma data. “Estamos fortalecendo ainda mais o nosso Partido, já que o objetivo em 2020 é disputar as eleições com candidato na majoritária”, exaltou Lenoir.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO