Chapecó | 15.05.2018 | 08h49 Bombeiros

Relatório das ocorrências atendidas nas últimas 24 horas 6º BBM

CHAPECÓ

Por volta das 18h59 na Av Getúlio Vargas, bairro Centro, Corpo de Bombeiros atendeu ocorrência de atropelamento.

A vítima um homem identificado como V. D. de 54 anos, encontrava-se consciente, apresentava ferimento lacerante na região da cabeça e escoriações no ombro direito. Após avaliação no local, imobilizado e conduzido ao HRO.

Por volta das 20h14 na rua Sete de Setembro, bairro Presidente Médici, Corpo de Bombeiros atendeu acidente de trânsito.

O condutor da motocicleta identificado como A. R., 56 anos, colidiu contra automóvel, o mesmo apresentava suspeita de luxação no ombro direito. Após ser imobilizado com colar cervical e maca rígida, foi conduzido ao HRO. O motorista do carro evadiu-se do local.

PINHALZINHO

Corpo de Bombeiros atendeu acidente de trânsito do tipo colisão lateral, por volta das 11h41 na rua Porto Alegre, bairro Nova Divineia.

Atendidas no local a condutora da motocicleta M. B. de 18 anos e a carona A. B. de 19 anos, ambas apresentavam escoriação pelo corpo. Após atendimento, as vítimas foram encaminhadas para o pronto atendimento de Pinhalzinho.

SAUDADES

Por volta das 19h43 no bairro Centro, o Corpo de Bombeiros atendeu E.L.S. de 19 anos, consciente e orientado vítima de queda da própria altura durante partida de futebol. O mesmo sofreu entorse com suspeita de fratura fechada no tornozelo.

Após avaliação e imobilização foi encaminhado ao hospital de Saudades

Fonte: Corpo de Bombeiros