Chapecó | 14.01.2018 | 08h29 Polícia

Rápida ação das forças policiais de SC e PR apreende equipamentos, munições e evita que assalto fosse praticado na região Oeste

Após receber a informação sobre a presença de veículos transitando em atitude suspeita na divisa de Santa Catarina e Paraná, as equipes do SaerFron de Chapecó realizaram uma varredura aérea entre as cidades de Campo Erê/SC e Marmeleiro/PR.

Durante as buscas os policiais localizaram dois veículos em uma estrada vicinal escondidos em meio a árvores.

Três pessoas que estavam no local ao perceber a presença do helicóptero, embrenharam-se no mato e durante a fuga tentaram tomar de assalto o veículo de uma mulher que passava pelo local. Rapidamente grande cerco policial envolvendo as milícias de SC e PR, foi montado cercando o perímetro, contudo nenhum dos suspeitos foi localizado.

Nos veículos, Toyota/Corolla com registro de furto em Porto Alegre e placas clonadas de Itajaí, e um Vw/Gol de Caçador, os policiais encontraram diversas munições calibres 380, marreta, pé de cabra, giroflex, toucas balaclava e lonas pretas.

A polícia suspeita que o bando estivesse planejando praticar um assalto a uma agência bancária, porém tiveram os planos frustrados pela polícia.

Fonte: RONDA POLICIAL