Chapecó | 29.09.2020 | 10h10 Entretenimento

Rachel Sheherazade é dispensada do SBT por e-mail

Rachel Sheherazade usou as redes sociais, nesta segunda-feira (28), para comunicar que não faz mais parte do SBT. A jornalista contou em seu canal do YouTube que a dispensa aconteceu por e-mail e antes da data já prevista em comum acordo.

"Como vocês já sabem, há cerca de um mês, eu e o SBT decidimos não renovar a nossa parceria de quase 10 anos de trabalho juntos. Nosso contrato, então, deveria seguir até o dia 31 de outubro deste ano, mas o SBT me comunicou, através de um e-mail, que a partir de hoje, segunda-feira (28), eu não mais precisaria voltar à emissora, portanto, apresentar o SBT Brasil. Então, a empresa dá por cumprido o nosso trato", afirmou.

"Mas em nome dos quase 10 anos que eu estive à frente do SBT Brasil, achei que seria de bom tom não sair 'à francesa'. Em consideração e respeito a você, meu público, eu venho neste horário habitual dos telejornais, dizer adeus. Adeus não, um até breve.

Rachel encerrou o vídeo dizendo que esse não é o último 'capítulo da sua vida', mas sim, um capítulo novo, cheio de sonhos e desafios. "É dever de todos os espíritos livres abominar as amarras e ir além. Beijos e até breve", finalizou.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: R7.COM