Chapecó | 08.02.2021 | 15h15 Geral

Quatro estabelecimentos são fechados por descumprir normas sanitárias em Chapecó

A Guarda Municipal e a Vigilância Sanitária receberam denúncias de aglomeração em dois estabelecimentos comerciais no início da noite deste domingo (07). Em averiguação in loco de ambos os estabelecimentos, foi constatado o descumprimento das normas sanitárias, bem como do Decreto nº 40.171/2021. Foi observado a ausência de afastamento interpessoal de 1,5m entre cada cliente, formando aglomeração e deixando de cumprir com as normas sanitárias vigentes.

Durante todo o final de semana a fiscalização foi intensa, iniciando na sexta-feira (05) e se estendendo para o sábado e domingo. Ao todo foram mais de 20 estabelecimentos fiscalizados, sendo destes, quatro fechados por descumprimento às normas sanitárias. Uma festa clandestina também foi encerrada na noite de sábado.

FESTA CLANDESTINA
Durante a fiscalização de sábado a noite, uma festa clandestina foi flagrada nas proximidades do Hospital Regional. Em torno de 30 veículos estavam no local. Inicialmente o proprietário do local disse que era uma festa de aniversário, porém foi verificado que no evento haviam seguranças, além de uma lista de presença. Diante da situação, o proprietário do evento foi autuado e o evento imediatamente encerrado.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Prefeitura de Chapecó