Chapecó | 28.11.2018 | 22h25 Esportes

“Pra Sempre Lembrados” - Dia 29/11 terá programação especial

O mês de novembro, para a Associação Chapecoense de Futebol, é repleto de recordações. Há dois anos, depois de uma série de resultados extraordinários dentro de campo e da inédita classificação à final da Sul-Americana, o clube acabou enfrentando a perda de atletas, comissão técnica, dirigentes, torcedores, e, acima de tudo, amigos. Desde então, o trabalho passou pela reconstrução, pela consolidação, por honrar o legado, por assistir as famílias e, principalmente, por manter vivas as memórias.

De modo a lembrar, da melhor maneira, dos saudosos e eternos guerreiros, a Chapecoense se reuniu com a Fundação Vidas - composta por membros do clube e representes das famílias e oficializada, em outubro, a fim de oferecer suporte aos familiares durante o período dos pedidos de indenização - para organizar uma homenagem.

A intenção maior, manifestada, principalmente, pela Fundação, foi promover uma homenagem marcante, mas singela. Deste modo, a partir do mote "Pra Sempre Lembrados", optou-se pela realização de um culto ecumênico hoje 29 de novembro. A celebração acontecerá no Átrio Daví Barela Dávi, às 21h, e contará com a apresentação do Coral de Chapecó e a presença do 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado de São Miguel do Oeste, que receberá homenagem pelos préstimos na época do acidente. Além do culto - que será o ponto alto das homenagens - o túnel “Pra Sempre Chape”, na Arena Condá, ficará aberto entre às 9h e 21h para visitação do público.

O convite para participar das homenagens é aberto e estendido a todo o público. Para tornar o momento ainda mais bonito, a Chapecoense pede que todos os torcedores compareçam à cerimônia ecumênica vestindo branco. Além disso, o clube pede que, mesmo em caso de chuva, o público compareça, lembrando que muitos momentos emblemáticos da história do time aconteceram nessas situações.

Foto: SGT Ewerton

Fonte: Associação Chapecoense de Futebol