Chapecó | 23.04.2019 | 04h45 Polícia

Posto de combustíveis é assaltado em Chapecó, ladrões foram presos já em casa

Whatsapp image 2018 10 20 at 11.20.46

Um posto de combustíveis localizado na Rua Martinho Lutero, bairro São Cristóvão, foi alvo de assaltantes na noite desta segunda-feira (22).

A Polícia Militar foi acionada às 21h25 para atender a ocorrência de roubo em comércio.

Conforme informações, dois homens utilizando uma motocicleta, um deles portando uma arma de fogo, praticaram roubo e levaram o dinheiro do caixa do Posto, logo após empreenderam fuga tomando rumo ignorado.

Com base nas informações repassadas pela vítima e imagens analisadas, Policiais Militares passaram a diligenciar e nas buscas, localizaram a motocicleta com um capacete estacionada na frente de uma residência. Ao proceder a abordagem na residência, foram localizadas as vestes utilizadas pelos suspeitos para cometer o ato delituoso.

Nas proximidades desta residência, em via pública, foi abordado e detido um homem de 33 anos, com ele foi apreendido parte do valor subtraído.

Na sequência das buscas, em outro endereço, foi detido o segundo envolvido, um homem de 21 anos e com ele apreendido outra parte do valor subtraído.

Sendo assim, os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Central de Plantão Policial (CPP) para as providências de lei.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar