Chapecó | 23.04.2019 | 04h45 Polícia

Posto de combustíveis é assaltado em Chapecó, ladrões foram presos já em casa

Um posto de combustíveis localizado na Rua Martinho Lutero, bairro São Cristóvão, foi alvo de assaltantes na noite desta segunda-feira (22).

A Polícia Militar foi acionada às 21h25 para atender a ocorrência de roubo em comércio.

Conforme informações, dois homens utilizando uma motocicleta, um deles portando uma arma de fogo, praticaram roubo e levaram o dinheiro do caixa do Posto, logo após empreenderam fuga tomando rumo ignorado.

Com base nas informações repassadas pela vítima e imagens analisadas, Policiais Militares passaram a diligenciar e nas buscas, localizaram a motocicleta com um capacete estacionada na frente de uma residência. Ao proceder a abordagem na residência, foram localizadas as vestes utilizadas pelos suspeitos para cometer o ato delituoso.

Nas proximidades desta residência, em via pública, foi abordado e detido um homem de 33 anos, com ele foi apreendido parte do valor subtraído.

Na sequência das buscas, em outro endereço, foi detido o segundo envolvido, um homem de 21 anos e com ele apreendido outra parte do valor subtraído.

Sendo assim, os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Central de Plantão Policial (CPP) para as providências de lei.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar

D7f7aef8 0c5a 4ca9 b690 ba2d0f5f7e15