Chapecó | 10.01.2019 | 17h42 Polícia

Por ciúmes "covarde" surra mulher com facão e acaba preso em Chapecó

A Polícia Civil, por meio da DPCAMI Chapecó, Central de Plantão Policial, Divisão de Investigação Criminal e da 1°Delegacia de Polícia de Fronteira, prendeu, no início da tarde desta quinta-feira, dia 10, um homem identificado como O.R., de 55 anos, após a prática de tentativa de feminicídio contra sua companheira.

No início desta manhã, o casal passou a discutir, quando O.R. passou a agredi-la com um facão por meio de "pranchadas". Os motivos das agressões seriam ciúmes. As agressões continuaram até que os golpes atingiram a região do pescoço e orelha da vítima, provocando cortes e sangramento.

O próprio agressor levou a vítima para o hospital e se evadiu do local. A Polícia Civil foi avisada e a CPP enviou uma equipe para apurar os fatos. Os policiais também contaram com o auxílio da DIC, e identificaram o agressor.

A Autoridade Policial de plantão fez contato com a DPCAMI que iniciou os trabalhos para localizar o foragido e ouvir a vítima, que foi levada para DPCAMI.

Em seguida, de posse das informações coletadas pela CPP e DIC, a equipe da DPCAMI conseguiu localizar O.R. e, com a ajuda de uma equipe da 1° Delegacia de Polícia, efetuou a prisão em flagrante do agressor, que foi conduzido para a CPP onde foram adotados os procedimentos legais.

A Polícia Civil está sempre alerta para atuar na segurança dos cidadãos e levar à justiça, aqueles que praticam crimes.
A DPCAMI busca prestar um serviço eficiente e de qualidade, superando diversos problemas que desafiam a equipe de policiais. Nesse caso, além da DPCAMI, outras unidades colaboraram de forma substancial para solução do caso e prisão do agressor, encerrando o caso em menos de 8 horas.

Fonte: POLÍCIA CIVIL