Chapecó | 26.09.2020 | 14h14 Polícia

Policial é agredido durante ocorrência de perturbação em Chapecó

A Polícia Militar foi acionada à 1h33 deste sábado (26), para atender uma ocorrência de perturbação na Araras.

Ao chegar no local na Rua Patrick Groth, os policiais constataram a ocorrência de perturbação com som alto, violão e algazarra, bem como o consumo de bebidas alcoólicas.

Um homem de 34 anos, se apresentou como proprietário da casa e foi orientado a desligar o som, mas se negou a cumprir a orientação.

Ao ser comunicado que seria lavrado um Termo Circunstanciado (TC) contra ele e o som seria aprendido, o indivíduo investiu contra um dos policias com um empurrão, no momento em que o policial caiu o homem ainda tentou chutar a cabeça do agente, que conseguiu se defender com o braço.

O agressor foi imobilizado pelo outro policial, mas as mulheres que também estavam na casa partiram para a agressão. Foi necessário o uso da força pelos policiais para que pudessem se defender.

Com a ajuda das contraventoras o autor da perturbação e agressão conseguiu se soltar, fugindo para dentro da casa e trancando o portão, de onde passaram a fazer ameaças e desacatos aos policiais.

Todos os envolvidos estavam muito alterados e em visível estado de embriaguez.

Com a chegada do reforço os autores resolveram cooperar e assinaram o TC. O som e um violão foram apreendidos.

O homem de 34 anos, já tinha passagens por invasão de propriedade, perturbação, ameaça, dano, lesão corporal, apropriação indébita e incêndio no âmbito da Lei Maria da Penha.

Uma mulher de 45 anos, tinha passagens anteriores por lesão corporal e perturbação.

Todos foram liberados no local.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar