Xaxim | 14.08.2019 | 20h56 Polícia

Polícia prende homem que matou vítima por dívida de bar em Xaxim

Um homem identificado como D.D.S.P de 41 anos, acusado pelo homicídio de João Maria de Oliveira Melo de 60 anos, ocorrido no dia 12 de julho, no interior de Xaxim, foi preso após investigação da Polícia Civil.

A Delegacia de Polícia Civil de Xaxim instaurou um Inquérito Policial após o crime, diligências foram realizadas com cumprimento de diversos mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar. O autor foi preso no dia 06 de agosto, após cumprimento a um mandado de busca e apreensão em sua residência, onde foi localizado dentro do veículo de sua propriedade nove capsulas deflagradas de munição calibre .380 e ainda uma munição intacta calibre.32.

Durante o Inquérito Policial foi comprovado que a motivação do crime seria uma dívida que a vítima teria contraído junto a um “bar” de propriedade do autor, ficando claro que o autor foi até a residência da vítima com o propósito de cobrar a dívida, não conseguindo, acabou por executar a vítima com disparos de arma de fogo.

Nesta quarta-feira (14), o Inquérito Policial foi concluído e será encaminhado ao Poder Judiciário, onde o autor será indiciado pela prática do crime de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e pela impossibilidade de defesa da vítima.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Civil