Timbó Grande | 06.12.2018 | 16h30 Geral

Polícia prende dupla com 7,6 mil após assalto em lotérica

A Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, prendeu dois homens que assaltaram uma lotérica nesta quarta-feira, 5, em Timbó Grande. Os suspeitos estavam escondidos em uma região de mata e com eles a polícia recuperou R$ 7,6 mil em dinheiro. Ainda foram apreendidos dois revólveres.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu no estabelecimento Saulo Loterias por volta das 11h50, quando dois indivíduos chegaram armados e anunciaram o assalto. Eles pegaram o dinheiro e fugiram em uma moto.

Quando foram comunicados do fato, os policiais ouviram testemunhas que informaram as características dos suspeitos e qual direção eles fugiram.

Logo em seguida, em rondas os policiais avistaram os suspeitos em uma área de mata. Em buscas, os dois foram localizados e presos em flagrante.

Com os bandidos a polícia encontrou grande quantidade de dinheiro, R$ 7.674,15. O valor foi devolvido à lotérica.

Foram apreendidos ainda dois revólveres calibre .38, um com seis munições intactas e outro com cinco e numeração raspada. Também foi apreendida uma motocicleta com adulteração na placa de identificação.

Os homens detidos também são suspeitos de terem praticado um assalto ao posto de combustível na cidade de Santa Cecília na semana passada.

Fonte: CAÇADOR ONLINE