Chapecó | 22.03.2020 | 19h27 Polícia

Polícia precisa orientar jovens que se reuniam em ruas de Chapecó

A Polícia Militar (PM) foi acionada às 22h55, deste sábado (21), para atender uma ocorrência de perturbação por som alto e algazarra no bairro Engenho Braun.

Ao chegar no local, na Rua Padre Diogo Antonio Feijó, os policiais flagraram um grupo com aproximadamente 15 jovens. Eles estavam na via pública com alguns veículos, entre eles um GM/Astra, com porta-malas aberto.

Com a aglomeração, além da perturbação, os jovens estavam descumprindo a legislação em vigor que prevê a proibição de aglomeração de pessoas. Além disso eles compartilhavam narguilé.

Todos foram orientados sobre os perigos da aglomeração, para eles e suas famílias, bem como de toda sociedade, e orientados a retornarem para suas residências.

Foi lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor do responsável pelo Astra, um homem de 32 anos, e o veículo foi recolhido ao pátio.

OUTRAS SITUAÇÕES
Durante a noite e a madrugada deste domingo (22), outras ocorrências de perturbação e aglomeração foram atendidas pela polícia. Em grande parte dos casos as pessoas foram orientadas e retornaram para suas residências.

A Polícia Militar ressalta que o trabalho de orientação e fiscalização continuará sendo realizado diuturnamente.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar