Chapecó | 26.02.2020 | 18h30 Polícia

Polícia Militar divulga números da Operação de Carnaval em Águas de Chapecó

A Polícia Militar divulgou na tarde desta quarta-feira (26), a Operação Carnaval, realizada entre os dias 21 a 25 em Águas de Chapecó.

Durante os cinco dias de operação, três homens foram presos e dois adolescentes apreendidos.

No dia 21, um homem de 22 anos, foi preso por tráfico. Ele foi flagrado com 96 comprimidos de ecstasy. No dia seguinte um adolescente de 17 anos, foi apreendido com 15 gramas de cocaína.

Durante madrugada de domingo (23), uma mulher foi baleada na perna. Um jovem de 21 anos, foi preso por tentativa de homicídio. A arma usada no crime foi apreendida. Um homem de 30 anos, também foi preso no domingo, ele estava com um mandado de prisão ativo. O indivíduos possuí passagens por roubo, furto entre outros.

O último dia de operação foi marcado com a apreensão de um adolescente de 17 anos, por tráfico. Ele foi flagrado com 29 compridos de ecstasy.

Durante todos os dias, foram realizadas operações de trânsito onde diversos veículos foram recolhidos e CNH's apreendidas, principalmente por recusa ao bafômetro.

No último dia o horário da festa passou um pouco do previsto, mas após intervenção da PM para garantir a ordem, o evento foi finalizado sem maiores problemas, para a tranquilidade e descanso do todos.

Neste ano a Polícia Militar deu mais ênfase na parte externa do espaço reservado aos shows, nas ruas e praças ao redor do evento. Sempre que necessário a PM agia e fazia rondas também no interior da área de shows, ao final do evento auxiliava na liberação do espaço. Além disso, o policiamento foi dividido em turnos garantindo um bom número de policiais durante todo o dia, para manter a ordem e segurança na cidade.

Aproximadamente 40 policiais militares do 2ºBPM/Fron, em Chapecó, apoiaram no policiamento em Águas de Chapecó.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar