Chapecó | 11.01.2018 | 07h11 Polícia

Polícia Militar de Chapecó faz apreensão histórica de maconha: cerca de 275 quilos do entorpecente

Chapecó – Engajados no combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar (PM) juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu 275 kg de maconha em Chapecó, após a abordagem de um veículo suspeito. Tudo iniciou após a Polícia Rodoviária pedir apoio a Polícia Militar para realizar a abordagem a um veículo suspeito que transitava pela SC- 480, no acesso à Chapecó.

Após a abordagem, de uma GM/Meriva, com placas de Foz do Iguaçu/PR, os policiais contataram dentro do veículo cerca de 275 kg de maconha, divididos em 11 fardos.

Quatro homens de 29, 27, 26 e 23 anos de idade foram presos, sendo que apenas um dos indivíduos não possuía passagem pela Polícia. Segundo a Polícia Militar, os traficantes são todos naturais de Cascavel/PR e relataram que a droga tinha como destino o Estado do Rio Grande do Sul. O veículo possuía um rádio na frequência da PM.

O material foi encaminhado até um posto de combustíveis da cidade, onde aconteceu a verificação em detalhes do caso e, em seguida, com escolta policial, a droga seguiu em comboio à Central de Plantão de Polícia (CPP) onde foi entregue ao Delegado da Polícia Civil para os encaminhamentos necessários. O caso será investigado pela P.Civil. Há suspeita de que seja uma quadrilha grande de traficantes.

Fonte: RÁDIO ATUAL FM