Lindóia do Sul | 29.06.2020 | 09h56 Polícia

Polícia flagra “festa de aniversário” com 300 pessoas no Oeste

Uma festa com aproximadamente 300 pessoas foi flagrada pela Polícia Militar, após uma denúncia anônima no interior de Lindóia do Sul. O flagrante aconteceu por volta das 02h, deste domingo (28), na linha Sertãozinho.

De acordo com os policias há aproximadamente três quilômetros do local, já era possível ouvir o som devido ao volume e potência dos aparelhos. No local forem contabilizados 80 veículos e aproximadamente 300 pessoas.

O proprietário disse que no local acontecia uma festa de aniversário para um pequeno grupo de pessoas, porém o número de participantes superou muito ao público previsto.

Além da perturbação do sossego alheio, o local também não cumpria itens do decreto estadual que dispõe sobre as medidas para enfrentamento do Covid19.

Entre os diversos itens não observados na condução das atividades foi constatado pelos policiais, que o afastamento mínimo de 1,5 metro entre as pessoas não estava sendo respeitado, as pessoas não usavam mascaras, as superfícies como mesas e cadeiras não eram higienizadas e não havia álcool em gel 70%.

Além da festa, alguns frequentadores estavam aparentemente promovendo uma “competição informal” de som automotivo.

Diante dos fatos, foram lavrados os devidos procedimentos policiais contra os responsáveis do evento, que deverão responder administrativamente. A festividade foi encerada.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar

D7f7aef8 0c5a 4ca9 b690 ba2d0f5f7e15