Ibirité | 24.01.2020 | 17h35 Geral

Polícia confirma dois mortos e cinco soterrados em MG

Ao menos duas pessoas morreram e outras cinco estão soterradas após um desabamento de duas casas na Vila Ideal, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, foram encontrados os corpos de um adulto e de uma criança que viviam na mesma casa. Os bombeiros ainda tentam resgatar outras cinco pessoas que também foram atingidas.

Os militares trabalham no resgate durante a tarde desta sexta-feira (24) e a expectativa é de que o trabalho siga durante a noite. Mais equipes dos bombeiros e equipamento de iluminação seguem para o local. Segundo os agentes, o resgate é complicado.

De acordo com a Defesa Civil municipal, ainda não é possível afirmar quantas casas foram atingidas, mas há relatos de que três imóveis podem ter sido afetados com o deslizamento de terras de um barranco.

A Defesa Civil de Belo Horizonte cedeu 200 metros de lona que serão colocados no local para evitar novos deslizamentos. Ao todo, 27 militares trabalham no local em três frentes de trabalho. Nove viaturas foram destacadas para auxiliar no resgate.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

Fonte: R7.COM