Herval d'Oeste | 24.05.2019 | 15h21 Polícia

Polícia Civil prende homem que cometia assaltos com garrafa de vidro quebrada em Herval d'Oeste

Após duas semanas de investigação, a Polícia Civil de Herval d'Oeste prendeu na tarde desta quinta-feira (23) um indivíduo que praticou três roubos neste mês de maio no município. O elemento se utilizava de um pedaço de garrafa para ameaçar e assaltar as pessoas nas proximidades da empresa BRF.

De acordo com a Polícia, no dia 09 de maio, o detido e mais outro indivíduo roubaram um casal nas proximidades da BRF. O comparsa acabou detido pela Polícia Militar, com apoio de populares. Já no dia 11, ele cometeu outros dois assaltos semelhantes.

Segundo a investigação, em dois dos casos, o ladrão rendeu as vítimas e as obrigou a dirigir com o carro delas pelo centro da cidade. Em outra ocasião, a filha do dono do carro estava no veículo e entrou em desespero.

O mandado de prisão foi solicitado pelo delegado Leandro de Sales e expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Herval d'Oeste, com parecer favorável do Ministério Público.

O indiciado foi preso na posse de um aparelho celular de uma das vítimas, mas negou autoria dos crimes. Ele agora está à disposição da Justiça.

Fonte: CACO DA ROSA