Chapecó | 10.10.2019 | 07h49 Polícia

Polícia Civil prende autor de homicídio contra jovem em Chapecó

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Chapecó (DIC), prendeu, na tarde desta segunda-feira (07), o segundo autor do homicídio de Leandro Gonçalvez de 19 anos. O crime aconteceu por volta das 21h30 do dia 29 de junho, na Rua Lauro Muller, no bairro Bom Pastor. A vítima foi morta a tiros.

As investigações apontaram que os irmãos identificados como C. D. S. R. e J. M. S., de 19 e 24 anos, respectivamente, teriam ido ao local com um Honda Bros, no momento em que a vítima foi avistada, o caroneiro C. D. S. R., teria efetuado cerca de 10 disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local.

O inquérito policial, identificou que ambos participaram do homicídio qualificado por uma desavença relacionada ao comércio de drogas e rivalidade entre facções criminosas PGC X PCC, e pela emboscada.

No dia 06 de agosto, o indivíduo C. D. S. R. havia sido preso e encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanece à disposição da Justiça. O comparça J. M. S. havia fugido do município dias antes.

Durante das diligências na tarde desta segunda-feira (07), J. M. S. tentou fugir novamente por entre residências próximas do local onde estava, porém foi contido pelos policiais civis da DIC, sendo preso e também conduzido ao Presídio Regional de Chapecó.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Civil