Ponte Serrada | 05.07.2018 | 19h29 Polícia

Polícia Civil indicia homem por roubo em Ponte Serrada

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Ponte Serrada (DPCO-FRON/PONTE SERRADA), indiciou A.C.Q.F., de 31 anos, pelo crime de roubo pelo emprego de arma de fogo, previsto no art.157 do código Penal.

O fato ocorreu no dia 11 de abril de 2018, por volta das 20h20, no pátio do estacionamento de um posto de combustível, em Ponte Serrada. A equipe de investigação presidida pelo Delegado de Polícia Dr. Maiko Frank Vivi, realizou todas as diligencias afetas a Polícia Civil, logrando êxito nas investigações.

Após os procedimentos realizados pela Polícia Civil e a manifestação favorável do Ministério Público, foram deferidas as medidas cautelares pelo Poder Judiciário, sendo representada a prisão preventiva, por busca e apreensão e quebra de sigilo de dados telefônicos em desfavor do autor.

O cumprimento do mando judicial de prisão foi realizado pelo Polícia Militar, no dia 02 de julho de 2018. Posteriormente o mesmo foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: POLÍCIA CIVIL