Blumenau | 04.12.2018 | 17h35 Geral

Polícia Civil desarticula jogo do bicho e caça-níqueis em SC

A Polícia Civil desencadeou operação na tarde desta segunda-feira, 4, visando o combate aos jogos ilegais. Após receber informações da Diretoria de Inteligência da Delegacia Geral, o Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Polícia de Blumenau confeccionou relatório com endereços de possíveis locais utilizados para a exploração do jogo do bicho e caça-níqueis.

Policiais civis da DRP e da DIC (Divisão de Investigação Criminal) diligenciaram em oito endereços, sendo dois deles fechados apenas pela falta de alvará da Polícia Civil. Em outros quatro estabelecimentos foi constatado o jogo do bicho e em um deles máquinas de caça-níqueis. Dos quatro, dois deles na área central de Blumenau, um na área Norte e outro na área Sul da cidade. Em dois endereços nada de ilícito foi encontrado.

Ao todo, seis pessoas foram conduzidas à delegacia e assinaram Termo Circunstanciado, entre responsáveis pela prática do jogo ilegal e apostadores, liberados em seguida sob o compromisso de comparecer em audiência no Juizado Especial Criminal. Foram apreendidas quatro máquinas para aposta do jogo do bicho e três caça-níqueis, além de material utilizado nas contravenções penais e R$ 810 em espécie.

Fonte: POLÍCIA CIVIL