Faxinal dos Guedes | 12.10.2018 | 10h35 Polícia

Polícia Civil de Faxinal dos Guedes apreende adolescente por roubo

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Faxinal dos Guedes, apreendeu nesta quinta-feira (11), um adolescente de 17 anos, por envolvimento em um roubo, no Bairro Cohab, em Faxinal dos Guedes.

O roubo ocorreu no dia 19 de agosto de 2018. O adolescente foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do ato, juntamente com outros adultos.

O mandado de busca e apreensão do adolescente por ato infracional foi expedido pelo Juízo da Infância e Juventude da Comarca de Xanxerê, após manifestação favorável do Ministério Público. A investigação prossegue em relação aos maiores nos autos do Inquérito Policial.

Após os procedimentos legais realizados na Delegacia de Polícia Civil, o adolescente foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep), de Joaçaba.

Vale destacar que o adolescente apreendido durante esta quinta-feira (11), havia sido apreendido em flagrante de ato infracional no dia 28/09/2018 por tráfico de drogas e associação ao tráfico, em uma operação realizada em Faxinal dos Guedes, pela Polícia Civil. Na ocasião, foram apreendidos aproximadamente três quilos de maconha, além de arma, munições, dentre outros objetos.

Fonte: POLÍCIA CIVIL