Paial | 06.08.2018 | 09h23 Polícia

PM recupera em Paial Land Rover Evoque de Chapecó

Na tarde da última sexta-feira (04), na zona rural do município de Paial, a Polícia Militar localizou um veículo Land Rover Evoque, que havia sido roubada na madrugada da última quarta-feira, em Chapecó. Na oportunidade, ainda na mesma madrugada, Polícia Militar já deteve, em Chapecó, dois dos três autores, sendo um adolescente de 17 anos, que estava com mandado de buscas e apreensão em aberto e, um homem de 22 anos, que passou por audiência de custódia e ficou preso, dada à boa fundamentação da prisão.

A recuperação se deu quando policiais militares de Paial e Itá, que estavam cientes do crime, realizaram buscas na zona rural e localizaram o veículo escondido/abandonado em local de difícil acesso, o proprietário foi informado da localização, levando um guincho até o local, mas não possível a retirada.

Dessa forma, o veículo permaneceu no local e a guarnição de Paial fez rondas frequentes na região até o sábado de manhã, quando, com o uso de uma retroescavadeira foi possível a remoção. Logo após foi levado até a Central de Polícia para baixa no registro de roubo e devolução ao proprietário. Aparentemente o veículo estava sem danos.

Fonte: POLÍCIA MILITAR