Chapecó | 16.05.2018 | 09h33 Polícia

PM prende casal em Chapecó com veículo clonado e roubado

Por volta das 08h de ontem, terça-feira, 15, na região norte de Chapecó, a Polícia Militar, em abordagem a veículo suspeito de clonagem, recuperou um Fiat Línea roubado na cidade de Osasco-SP, que no momento da abordagem usava placas de um carro sem restrição, da cidade de Itaquaquecetuba-SP. Um casal que estava no veículo foi preso, sendo um homem de 29 anos e uma mulher de 23 anos.

A ocorrência iniciou quando uma guarnição da Polícia Militar, com informações de que um veículo Fiat/Línea, supostamente clonado seguia pela avenida Leopoldo Sander, sendo localizado já no acesso à BR-282, sendo acompanhado e abordado na região do bairro Belvedere. Com apoio de outras guarnições e da Central para consultas, foi possível a identificação da placa verdadeira e constatação da restrição de roubo.

Diante dos fatos, o casal que ocupava o carro foi preso e conduzido, juntamente com o veículo, até a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. o homem alegou que o carro era emprestado de um amigo de São Paulo e não sabia da situação, ele foi preso e deve passar por audiência de custódia. A mulher foi liberada após prestar depoimento.

O veículo estava clonado com a placa de Itaquaquecetuba-SP. A placa verdadeira de Osasco-SP, com registro de Roubo.

Fonte: POLÍCIA MILITAR