Maravilha | 15.04.2019 | 11h00 Polícia

PM de Maravilha atende diversas ocorrências no sábado e madrugada de domingo

O sábado (13) foi movimentado para a Polícia Militar de Maravilha, que atendeu ocorrência de acidente de trânsito, ameaça e embriaguez ao volante, fuga do local do acidente e lesão corporal.

O acidente de trânsito foi na Avenida Araucária, centro, e envolveu dois veículos. A PM realizou o controle de trânsito e demais procedimentos administrativos.

A ameaça e embriaguez ao volante foi na Linha Zanolla, por volta das 19h10. A guarnição se deslocou até o local, onde conversou com a vítima de ameaça, quando o autor do fato passou de carro. A guarnição realizou a abordagem dele, sendo constatado que estava embriagado. Após realizado o teste do etilômetro, o homem foi preso e conduzido ao hospital para exame pré-prisional e posteriormente até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Outra ocorrência foi por volta da 1h deste domingo (14), na Rua B. Ocorreu um acidente de trânsito, apenas com danos materiais. Um veículo colidiu com um caminhão que estava estacionado. O motorista fugiu do local. Denúncia pode ser feita pelo 190.

Já às 21h deste sábado (13), na Rua São José, tinha um homem sendo contido pelos vizinhos e a vítima de lesão corporal. A ocorrência tratava-se de agressão do filho contra o pai. A guarnição do Corpo de Bombeiros realizou atendimento da vítima no local e conduziu até o Hospital São José para atendimento médico e o autor dos fatos foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: WH Comunicações

Whatsapp image 2018 10 20 at 11.20.46