Campo Erê | 02.07.2019 | 12h20 Polícia

PM apreende motocicleta com mais de 10 anos de licenciamento vencido em Campo Erê

A apreensão foi no domingo (30), por volta de 22h50 no Bairro Jardim das Flores, em Campo Erê. A guarnição avistou a motocicleta Honda CG 125 Today registrada no município de São Lourenço do Oeste. Logo foi realizada a revista pessoal do condutor sendo que nada de ilícito foi encontrado. Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Ao realizar consulta no sistema foi possível confirmar que a motocicleta encontrava-se com o licenciamento vencido desde o ano de 2006.

O condutor relatou que adquiriu a motocicleta no interior do município de Renascença, no Paraná. Ele explicou que por não ter quitado a dívida da aquisição não pode realizar a transferência do veículo. O homem usava para o trabalho na lavoura, e como se mudou para Campo Erê, passou a utilizá-la para trabalhar na cidade.

Diante do fato, foi confeccionado o boletim de ocorrência, os autos de infrações cabíveis e a motocicleta foi removida ao pátio conveniado.

A Polícia Militar orienta ao cidadão que procure sempre andar em dia com seus documentos relacionados a veículo bem como carteira nacional de habilitação para evitar desconfortos e encaminhamentos judiciais.

Fonte: WH Comunicações