Chapecó | 28.11.2017 | 09h19 Novela

'Pega pega': Eric trocará tapas com Malagueta

Nos próximos capítulos de "Pega pega", Eric (Mateus Solano) e Malagueta (Marcelo Serrado) trocarão tapas.

Tudo acontecerá depois que o dono do Carioca Palace descobrir que o ex-concierge é o quarto ladrão do hotel e que Maria Pia (Mariana Santos) sabia de tudo e escondia as provas que incriminavam o vilão.

O marido de Luiza (Camila Qureiroz) ficará irado com a traição da amiga e armará um encontro com ela e com Malagueta para confrontá-los. Ele, então, mostrará ao casal que descobriu a verdade através das fotos que mostram o amante de Sabine (Irene Ravache) colocando as malas com o dinheiro de Pedrinho (Marcos Caruso) em um carro.

- Eu só respondo à polícia! - dirá Malagueta.

- Eu tenho o direito de saber. Como você conseguiu a senha do cofre? Como desligou os feixes de luz. Além de Júlio (Thiago Martins), Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa), quem mais está nisso com você? - perguntará o empresário.

- Ninguém. Além deles três, mais ninguém. A ideia foi minha. O plano foi meu. E teria dado certo, se você tivesse vendido o hotel em seguida.

Os dois continuarão discutindo até que, em certo momento, Malagueta explicará que roubou de um ladrão, já que Pedrinho iria dar um golpe na receita federal.

- O Pedrinho roubou antes, ou planejou roubar - concordará a filha de Athaíde (Reginaldo Faria).

- Não fala besteira, Maria Pia! - rabaterá Eric.

- Não fala você assim com ela - exclamará Malagueta, indo para cima de Eric.

Os dois trocarão tapas para o desespero de Maria Pia, que gritará por socorro.

Fonte: G1