Chapecó | 02.12.2017 | 10h33 Novela

'Pega pega': Dom descobrirá a verdade sobre o seu passado

Nos próximos capítulos de "Pega pega", Dom (David Junior) descobrirá que Sabine (Irene Ravache) fugiu com ele do país quando o encontrou perdido, na praia, para não ter que devolvê-lo para os seus pais biológicos.

O segredo será revelado por Mariazinha Pires de Sabóia (Aracy Balabanian), uma socialite amiga de Sabine, que aparecerá no hotel para visitar Pedrinho (Marcos Caruso). Quando estiver no local, ela encontrará a sócia de Eric (Mateus Solano) jantando com Lígia (Ângela Vieira) e com a família biológica de Dom.

- Nossa! Sabine! Que bom saber que eles te perdoaram pelo que você fez - dirá Mariazinha, ao ver Madalena (Virginia Rosa), Cristóvão (Milton Gonçalves) e Dílson (Ícaro Silva).

- Mariazinha, por favor - tentará desfarçar Sabine.

- O que foi que a minha mãe fez? - perguntará Dom.

- Ora, vendo todos se dando bem, assim, é claro que vocês já sabem. E perdoaram - apontará a socialite.

A dona do Carioca Palace fingirá passar mal para conseguir sair da conversa. Mesmo assim, Madalena e sua família insistirão em saber a verdade. Mariazinha, então, contará tudo:

- Eu tava com a Sabine, quando a gente encontrou um menino lindo, sozinho, chorando sentido. Aí paramos pra socorrer.

- Isso você me contou. O Dom estava com fome, vocês pagaram um lanche pra ele. Tava todo sujo de areia... - comentará Lígia.

- Mas e aí? Era um menino perdido, vocês procuraram as autoridades? - perguntará Cristóvão.

A socialite continuará a explicação:

- Sabine decidiu levar o menino embora. Botou o menino no carro e partiu. Eu nunca contei pra ninguém porque achei que ela ia falar com as autoridades depois. Só soube depois que dali ela o levou para Genebra e registrou como filho.

- Por isso eu não achei ele! Levaram nosso filho embora - lamentará Cristóvão.

Fonte: G1