Chapecó | 06.12.2017 | 11h17 Novela

'Pega pega': após ser desmascarada, Sabine correrá risco de morte

Nos próximos capítulos de "Pega pega", Sabine (Irene Ravache) será internada e correrá risco de morrer. Tudo acontecerá depois que Dom (David Junior) descobrir que, na verdade, sua mãe adotiva fugiu com ele do país quando o encontrou perdido, na praia, para não ter que devolvê-lo para os seus pais biológicos.

Cristóvão (Milton Gonçalves), Madalena (Virginia Rosa) e Dílson (Ícaro Silva) também ficarão sabendo da história por Mariazinha Pires de Sabóia (Aracy Balabanian) e irão, junto com Dom, até o quarto da empresária para confrontá-la.

- Sua louca! Criminosa! - gritará a cozinheira de Lígia (Ângela Vieira).

- Calma! Ninguém é criança aqui, todos precisam se acalmar! - pedirá Pedrinho (Marcos Caruso), que estará no quarto com Sabine.

- Leva a mal não, seu Pedrinho, mas dona Sabine destruiu meus pais, minha casa, quando levou meu irmão da gente - argumentará Dílson.

- Eu não levei o filho de ninguém! Eu dei a mão a um menino abandonado à própria sorte! Podia ter sido uma pessoa que o matasse, que fizesse maldades que... nem quero imaginar - observará a sócia de Eric (Mateus Solano).

- Você não podia ter feito isso - protestará Dom, para o desespero da executiva, que desmaiará.

O avô de Luiza (Camila Queiroz) socorrerá a amiga e pedirá que chamem uma ambulância. A dona do Carioca Palace será levada para um hospital, mas descobrirá que sua situação é grave e inspira cuidados:

- O seu quadro geral não é bom. Sua doença se agravou um pouco... Pode ser que você tenha que colocar um marca-passo - avisará Pedrinho, que estará a acompanhando.

Sabine precisará passar por uma cirurgia e será atendida por Adriano (Márcio Kieling), seu antigo médico.

Quando acabar o procedimento, ele irá falar com Dom e dirá que não tem boas notícias:

- Ela teve uma complicação durante a cirurgia. Está em coma induzido na UTI.

Fonte: G1