Iporã do Oeste | 14.05.2019 | 15h20 Polícia

Passageiro é flagrado sem capacete e piloto é preso por dirigir embriagado em Iporã do Oeste

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 21 horas de sábado (11), na avenida Gustavo Fetter, em Iporã do Oeste. A guarnição efetuava patrulhamento ostensivo durante a Operação Anita Garibaldi, realizada no final de semana, quando viu uma moto circulando em zigue-zague.

O passageiro estava sem capacete. O condutor apresentava forte odor etílico e dificuldade para se equilibrar. Ao serem abordados, condutor e passageiro caíram com a moto.

Foi oferecido pelos policiais o teste do bafômetro, porém, mesmo após várias tentativas, não foi possível obter resultado, pois o condutor não estava em condições de efetuar o exame.

A PM lavrou o Auto de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora e submeteu o condutor ao exame clínico, que confirmou a embriaguez. A moto foi recolhida.

Ainda fazendo parte da Operação Anita Garibaldi, em Iporã do Oeste foram efetuadas barreiras de trânsito, vistorias em casas noturnas e abordagens de pessoas suspeitas.

Além disso, visando garantir a segurança de lojistas e clientes nas compras para o dia das mães, as guarnições intensificaram os patrulhamentos ostensivos e pontos de observação, principalmente nos horários de maior movimento no comércio. O principal objetivo da operação é manter os baixos índices de crimes violentos intencionais letais.

Foto: Portal Peperi/ Divulgação

Fonte: PORTAL PEPERI