Concórdia | 15.04.2019 | 11h30 Polícia

Partida de futebol termina em atletas expulsos e “pancadaria” no interior de Concórdia

O futebol amador de Concórdia foi novamente envolvido em desentendimento entre arbitragem e jogadores neste sábado, dia 13, em Alto Boa Esperança. De acordo com as informações, a partida ocorria normalmente entre Alto Boa Esperança e Presidente Kennedy, porém no final do segundo tempo, já aos 43 minutos da etapa complementar, dois atletas foram expulsos.

A equipe de Presidente Kennedy estava vencendo a partida por 2 a 0 e se classificando para a decisão do título da competição amadora. A briga começou entre atletas das duas equipes. Após os ânimos terem sido acalmados a arbitragem fez a expulsão de dois jogadores envolvidos na confusão, sendo um de cada time.

Foi quando um dos atletas investiu contra a arbitragem revoltado com o cartão vermelho. Novamente houve briga entre os jogadores. A briga que começou no campo acabou próximo aos vestiário quando alguns torcedores também se envolveram na confusão.

Houve bate-boca e o mais grave, agressões físicas. O árbitro da partida, Osvaldir Moretto, disse que os profissionais da arbitragem de Concórdia estão pensando em não mais participar de campeonatos amadores no Município devido a situação, exceto do Campeonato Interiorano.

Ninguém ficou ferido com gravidade e nem registro de ocorrência policial foi realizado. Segundo as informações apuradas, apenas dois senhores estavam atuando como segurança na partida.

Fonte: ATUAL FM