Concórdia | 22.09.2020 | 10h10 Polícia

Pai salva filho de disparo efetuado pelo irmão em Concórdia, entenda

A Polícia Militar foi acionada na tarde do último domingo (20), para atender uma tentativa de homicídio com disparo de arma de fogo em linha Sertão, no interior do município.

No local, os policiais conversaram com um homem de 24 anos, o qual relatou que seu irmão teria tentado matá-lo com um disparo de arma de fogo. Ele disse que houve um desentendimento e seu irmão teria pego uma espingarda e disparado contra ele, porém o pai dos envolvidos teria empurrado o autor dos disparos, evitando que atingisse a vítima. Depois disso o suspeito deixou o local.

Ele ainda revelou aos policiais que também possuía armas de fogo e entregou para a guarnição duas espingardas calibre 22, sendo uma em processo de fabricação, além de peças de um revólver que também estava sendo fabricado, e munições.

Depois de colher informações, os policiais foram até uma residência próxima onde localizaram o suspeito de 35 anos. Ao ser questionado sobre a arma de fogo, o mesmo disse que havia escondido a espingarda calibre 22, enrolada em uma lona, em uma área de mata, a qual foi apreendida.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Pericias foram acionados para os procedimentos cabíveis.

As partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, onde também foram entregues as armas, munições calibre 22 e demais materiais apreendidos.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar