Jaraguá do Sul | 09.02.2019 | 19h20 Polícia

Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha em Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul registra mais de 40% dos casos de estupro contra crianças e, na maioria dos casos, pessoas próximas e familiares são os suspeitos do crime. Na manhã deste sábado (9), mais um caso chamou a atenção na cidade. De acordo com o OCP News, uma criança já havia sofrido tentativa de estupro e, de acordo com as novas informações da Polícia Militar (PM), o suspeito de estupro de vulnerável é o pai da criança – que ainda não teve a idade divulgada.

Os policiais receberam a denúncia por volta das 10h00 deste sábado (09), por meio da própria mãe da criança e companheira do suspeito. Ela informou à PM que a criança foi vítima de violência sexual durante a madrugada. A mãe afirmou ainda que confrontou o companheiro, que teria negado as acusações, mas ela constatou sinais de violência e indícios nas roupas de cama da filha, o que teria motivado o contato via 190.

Após o depoimento da mãe e o recolhimento de objetos que segundo a polícia “comprovavam a violência”, os policiais prenderam o suspeito, de 35 anos, em flagrante no local de trabalho. A mãe e a criança foram encaminhadas ao hospital e o homem conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: OCP NEWS