Chapecó | 11.07.2017 | 08h57 Polícia

Padrasto é flagrado abusando de menina de apenas 8 anos

Criança contou que há cerca de um ano e meio que sofria abusos
Uma menina de apenas 8 anos foi abusada sexualmente pelo seu padrasto de 44 anos. O fato aconteceu na noite de sábado (08), por volta das 19h30, no interior do município de Barracão.

A mãe da criança contou aos policiais que no sábado, o seu companheiro estava na sala, sentado no sofá com uma coberta, juntamente com a filha.

Ocasião em que a mulher saiu da cozinha e percebeu uma movimentação estranha embaixo da coberta e rapidamente foi até o sofá para verificar. Momento em que retirou a coberta e viu que seu convivente estava segurando as mãos da filha sobre o órgão genital dele.

A criança foi questionada pela mãe sobre o acontecido e a menina contou que não era a primeira vez e que através de relatos da menor, constatou-se que há cerca de um ano e meio os abusos aconteciam, mas como o padrasto lhe ameaçava dizendo que iria agredi-la, tinha medo de contar para a mãe.

Já ao questionar o homem, ele disse a mulher em tom de ironia que "ela estava enxergando coisas, e que fosse procurar os direitos dela". A denúncia foi feita na tarde de segunda-feira (10), uma vez que mãe e filha residem no interior.

Diante dos fatos, os policiais foram à procura do autor, mas não conseguiram localizá-lo, pois não foi trabalhar e também não estava na residência do casal.

Mãe e filha foram encaminhadas à Delegacia para os procedimentos, juntamente com o Conselho Tutelar que acompanhou as vítimas.

Fonte: PORTAL TRI