Chapecó | 10.01.2018 | 14h23 Polícia

Oito presos e carga milionária de cigarros do Paraguai apreendida em Xanxerê

Xanxerê – Uma ação coordenada pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar com efetivo envolvimento do Tático (PPT), Rocam e guarnições de área da PM de Xanxerê, Bom Jesus e Faxinal dos Guedes, resultou em uma apreensão milionária de contrabando na manhã desta quarta-feira (10).

O trabalho começou após a PM receber a informação de um veículo carregado de cigarro contrabandeado que estaria deslocando para a cidade de Xanxerê. De imediato iniciou-se um trabalho de monitoramento a quatro veículos suspeitos, sendo que por volta das 9h30 da manhã a policia conseguiu interceptar a quadrilha de contrabandistas.

Uma carreta bitrem Iveco/Stralhd placas NFZ 8596 de Santa Helena de Goias/GO carregada de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendida pelos policiais na SC-480 em Bom Jesus.

Em Xanxerê os policias conseguiram também capturar outros membros da quadrilha, sendo três deles hospedados em um hotel a margem da BR-282. Ao todo oito pessoas foram presas e três veículos de passeio, sendo um GM/Astra, um Hyundai I 30 e um Fiat/Siena foram apreendidos.

A carreta com os itens contrabandeados foi recolhida ao pátio do quartel da Polícia Militar onde a carga deverá ser contabilizada e posteriormente todo o material juntamente com os presos deverão ser entregues à Polícia Federal. (Informações Flávio Carvalho_

Fonte: RÁDIO ATUAL FM