Chapecó | 20.01.2018 | 10h37 Mundo

'O outro lado do paraíso': Patrick encontra nova vítima de Vinícius

Patrick (Thiago Fragoso) consegue mais uma prova contra Vinícius (Flávio Tolezani) em “O outro lado do paraíso”. O advogado encontra Alzira (Bela Carrijo), cuja filha de 12 anos, Letícia (atriz ainda a ser escalada), foi estuprada pelo delegado. "Minha filha mexe muito com internet. Ela conheceu esse homem. No começo ele se apresentou como um rapaz da idade dela. Conversavam, ficaram amigos, ela se envolveu. Sabe como é fácil se envolver nessa idade. Mais tarde ele confessou que era um pouquinho mais velho, mas a minha filha aceitou, já estava envolvida", conta Alzira.

A mãe afirma que não sabia de nada. "Como eu ia saber? A menina o tempo inteiro no computador. Pensei que falasse com as amigas. Ou que até fosse um namoradinho. Mas só um namoradinho, entende?", defende-se. "Sem eu saber, eles marcaram encontro em um shopping. Quando ele apareceu e ela viu que era muito mais velho, levou um susto. Mas....Imagine, ele é um homem experiente...conseguiu convencer minha filha que idade não tem importância, que o que importa é o sentimento. E ela caiu na conversa", lamenta Alzira.

Patrick, então, quer saber exatamente o que aconteceu. "Ela pegou uma carona com ele. No caminho ele a convenceu...ou até antes...não sei como, a ir a um outro lugar. Um...", diz a mulher, sendo cortada pelo advogada. "Motel?", indaga. "Foi, foi...mas ela não esperava tudo que aconteceu. Embora ela tivesse lá, ela era só uma menina ainda um pouco romântica, e não imaginou que tudo chegaria...onde chegou. A culpa é até minha, tentei preservar minha filha das maldades desse mundo", afirma, entristecida. " A pobrezinha chegou em casa...chocada, arrasada e eu e o pai dela...não sabíamos o que fazer."

O advogado quer saber se chamara a polícia. "E a vergonha? Ela tinha tanta vergonha, eu também...aí...o tempo passou. Quando decidi, fui na delegacia...esse homem era um dos delegados. Minha filha tinha feito a foto, na inocência, sem ele perceber. Parece que ele se recusou a posar para fotos, mas sabe como é hoje em dia, com o celular...um clique...ele nem percebeu", conta Alzira, afirmando que o mostro é Vinícius.

Patrick pede que ela o denuncie, mas a mulher tem medo. "Quer que as filhas de outras pessoas passem pelo que passou? É preciso alertar contra os perigos da internet, inclusive. A senhora sabe quem é esse delegado, o homem que abusou da sua filha? Testemunhe. Sua filha não foi a primeira. Mas esse homem fará tudo para se safar. Me ajude a botar esse delegado na cadeia. Diga que sim, por favor", pede o advogado, que tem o 'sim' da mãe da vítima.

Fonte: G1