Chapecó | 01.12.2017 | 15h51 Novela

'O outro lado do paraíso': Gael bate em Lívia e ameaça Sophia de morte

Gael (Sergio Guizé) fica possesso ao saber que Sophia (Marieta Severo) internou Clara (Bianca Bin) num hospício, em “O outro lado do paraíso”. Descontrolado, ele acusa a mãe de tê-lo afastado, na época, para executar o plano: “Tudo tá cheirando podre. Planejou cada linha, mãe, só pra internar a Clara. Pior, pra arrancar a interdição do juiz. Você fez tudo pelas esmeraldas. Eu te mato. Eu te mato!”.

O rapaz começa a quebrar tudo e Sophia pede que o filho pare. "Clara tava com problemas psiquiátricos. Mas de onde surgiram esses problemas? Ahn?", indaga ele, já olhando para Lívia (Grazi Massafera). "Não sou tão trouxa como pensam. Você tava junto com a mãe na história toda. Na internação. Mas foi antes, não foi, Lívia? Vocês provocaram os sintomas mentais da Clara. Só pode ser", acredita Gael.

Sem saída, Lívia confessa. "Eu ajudei a mãe, sim. Botei um remédio na bebida da Clara. Eu queria o bebê. Eu já amava como filho. Amava, amo tanto esse menino. Queria cuidar dele e cuidei. A mãe veio com a ideia. Com as cápsulas. Eu botei o remédio. Por amor ao bebê", diz a loura.

Enfurecido, Gael dá duas bofetadas na irmã. “Pra roubar o meu filho, foi? Não pode ter o seu, queria o meu!”, brada Gael. "Você que é a louca, mãe. E você também, Lívia", constata o primogênito da vilã. Sophia tenta acalmar o filho: "Eu fiz tudo isso pela família!". "É ladra. Ladra. Roubou as esmeraldas da Clara. Roubou todos esses anos da vida dela!", dispara Gael.

A vilã diz ao filho que "o que aconteceu, aconteceu. Agora é olhar pra frente". "O importante agora é daqui pra frente. Gael, as esmeraldas. Hoje todo nosso dinheiro depende delas. As terras estão em nome de teu filho. De teu filho com a Clara", diz a malvada. Gael dá de ombros: "Sabe rezar, mãe? Comece. Pra não perder as esmeraldas. Porque eu quero reconquistar a Clara. E se eu reconquistar, eu e ela vamos criar nosso filho. Vamos ser felizes. Eu vou fazer o que for preciso pra ter a Clara de volta pra mim", avisa o rapaz.


Fonte: G1