Chapecó | 25.07.2017 | 16h18 Patrocinado

Novo Mundo: Thomas destrói livro e dá surra de cinta em Anna

Thomas (Gabriel Braga Nunes) voltará a prender Anna (Isabelle Drummond) em sua casa e dará uma surra de cinta para castigá-la. Nos próximos capítulos de Novo Mundo, o vilão ficará revoltado ao saber que a escritora está ajudando Joaquim (Chay Suede) a provar seus crimes e, além de bater na mulher, vai queimar todos os escritos de seu livro.

Após Anna e sua filha ficarem sob proteção de dom Pedro (Caio Castro), Thomas ganhará na Justiça a guarda de Vitória. A escritora não suportará ficar longe da filha e voltará a ser trancafiada pelo marido em casa. Para manter contato com Joaquim, prisioneira contará com a ajuda de Nívea (Viétia Zangrandi), que passará recados de um para o outro.

O vilão, então, resolverá castigar a mulher ao saber que ela conseguiu uma prova da relação dele com Domitila (Agatha Moreira). "Este é o meu livro! Você está queimando meu livro!", Anna constatará, ao ver uma bacia cheia de papéis em chamas. "Que livro? Não existe mais livro algum, Anna", tripudiará ele.

A maldade vai desestruturar a professora a tal ponto que ela acertará a cabeça do marido com um objeto pesado e tentará fugir. O oficial inglês conseguirá impedi-la, dará um tapa na cara dela e partirá para a surra.

"Me larga, desgraçado! Me solta!", apelará a professora. "Você cometeu um erro e vai pagar por ele!", ameaçará o vilão. "Meu único erro foi não ter conseguido acabar com a sua vida!", esbravejará Anna. "Vou dar uma lição, que já merecia ter levado há muito tempo!", anunciará Thomas, tirando o acessório da cintura para bater na mocinha.
As cenas estão previstas para irem ao ar nos dias 17 e 18.

Fonte: UOL