Chapecó | 17.10.2020 | 11h11 Trânsito

Nove pessoas ficaram feridas em acidentes em Chapecó nas últimas horas

Os bombeiros atenderam durante está sexta-feira (16), ao menos sete acidentes de trânsito em Chapecó. Ao todo nove pessoas ficaram feridas no período de 12 horas.

Durante a manhã os bombeiros foram acionados às 11h17, para socorrer dois motociclistas que se chocaram contra um automóvel no bairro Efapi.

A colisão aconteceu na Rua Uru e deixou um homem identificado como B. E. R. de 22 anos, ferido. Ele relatava dor e apresentava ferimentos no braço esquerdo. Após curativos o motociclista permaneceu no local.

Uma mulher C. M. F. V. S. de 26 anos, condutora da segunda moto envolvida tinha ferimentos com deformação na região da clavícula, ela também relatava dor na perna direita. Ela recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhada ao Pronto Socorro (PS) do Hospital Regional do Oeste (HRO).

Durante a tarde, às 14h06, um acidente entre uma moto e um ônibus de transporte coletivo municipal deixou um homem ferido na Rua Cunha Porã, no bairro Efapi. O motociclista O. A. de 61 anos, relatava dores e deformidade no punho esquerdo. Ele foi imobilizado com tala e conduzido ao HRO.

Por volta das 15h27, os bombeiros foram chamados para socorrer um jovem V. A. D. C. de 21 anos, vítima de queda de altura na Avenida Getúlio Vargas, no Centro. O homem caiu de uma escada de aproximadamente 02 metros e apresentava fratura fechada no braço esquerdo. O membro foi estabilizado e a vítima conduzida ao HRO, para atendimento médico.

Um motociclista ficou ferido depois de sofrer uma queda por volta das 16h07, bairro Seminário. Os bombeiros socorreram a vítima identificada como A. C. de 41 anos, na Rua Bom Retiro. O homem relatava dor no tórax e na perna, porém não apresentava ferimentos, mas mesmo assim foi encaminhado ao HRO, para avaliação médica.

No início da noite, por volta das 19h08, um motociclista ficou ferido depois de colidir contra um automóvel na Avenida Leopoldo Sander, no bairro Alvorada. Um jovem identificado como W. P. T. de 26 anos, apresentava fratura fechada braço direito e ferimento no joelho esquerdo. Depois de receber atendimento pré-hospitalar ele foi conduzido ao HRO, para atendimento médico.

Às 21h15, os bombeiros foram acionados para socorrer um homem de 26 anos, identificado como L. L., na BR-480, no bairro Trevo.
O homem sofreu uma queda de moto e apresentava escoriações pelo corpo. Foram realizados curativos pelos socorristas e encaminhado o homem ao HRO.

Uma colisão entre um carro e uma moto deixou um motociclista gravemente ferido às 22h11, no bairro Líder. A vítima desta vez foi uma jovem A. A. B. de 18 anos, que foi encontrada caída na calçada e quando os bombeiros chegaram ela já havia sido atendida pelo SAMU. A mulher apresentava traumatismo cranioencefálico, otorragia e escoriações pelo corpo. Ela foi conduzida ao HRO, para atendimento médico.


A última ocorrência do dia foi atendida por volta das 22h55, no bairro Passo dos Fortes. Um homem identificado como G. L. de 30 anos, precisou ser socorrido depois que tropeçou e caiu enquanto corria pela Avenida Getúlio Vargas. Ele apresentava fratura fechada na região do tornozelo esquerdo. Após imobilização a vítima foi conduzida ao HRO.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Corpo de Bombeiros