Chapecó | 08.09.2019 | 21h09 Esportes

No jogo do desespero, CSA derrota a Chapecoense

No Rei Pelé, o CSA derrotou a Chapecoense por 2 a 0. Com o resultado, o Azulão está na 18ª colocação, com 15 pontos. O Verdão do Oeste aparece na penúltima colocação, com 14 pontos.Na próxima rodada, o CSA visita o São Paulo, no Morumbi. Enquanto isso, a Chapecoense encara o Vasco, na Arena Condá.

O confronto
O duelo teve o CSA no campo de ataque nos primeiros minutos. A prova disso foram dois gols marcados através de Apodi e Alecsandro, mas ambos anulados pela arbitragem corretamente.

Aos 21 minutos o Azulão teve a melhor chance de balançar a rede. Após pênalti assinalado pela arbitragem, Alecsandro bateu e Tiepo defendeu.

Tímida no campo de ataque, a Chape quase não atacava. Everaldo, melhor opção de ataque, não era acionado pelos companheiros e Jordi apenas observava o jogo.

O CSA abriu o placar aos 38 minutos. Na cobrança de escanteio, Alecsandro se redimiu do pênalti e testou para o fundo da rede.

Na etapa final a Chapecoense teve uma chance de ouro logo nos minutos iniciais. Após pênalti marcado, Everaldo bateu firme no canto direito e Jordi pegou.

O erro descontrolou o time visitante que, apesar do domínio da posse, a equipe pouco apresentava e a defesa alagoana não era incomodada.

Com o contra-ataque aberto, o CSA viu a chance de matar o jogo caiu nos pés de Jonatan Gomez, porém o meio-campista não conseguiu driblar Tiepo.

Se a situação da Chape estava complicada, ela ficou pior ainda com as expulsões de Gum e Marcio Araújo.

No último lance da partida, Ricardo Bueno avançou, invadiu a grande área e tocou para Jonatan Gomez, que soltou a bomba, 2 a 0.

Fonte: LANCE!