Chapecó | 30.09.2019 | 20h18 Esportes

Neto se irrita com arbitragem e VAR: 'Dá o título para o Flamengo'

O fim de semana do Campeonato Brasileiro foi recheado de polêmicas com a arbitragem. O Vasco e o Palmeiras foram os clubes que mais reclamaram do uso do árbitro de vídeo. O apresentador Neto, durante o programa 'Os Donos da Bola' desta segunda-feira, também demonstrou irritação. Para o ex-jogador, os erros favoreceram o Flamengo.

- O VAR é do Flamengo! Vocês estão de sacanagem! Vocês deram falta do Willian? O VAR fazer isso com o Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Vasco... Com o Flamengo, não? Quem inventou o VAR foi o Flamengo, contra o Fluminense! Esqueceram, né? - disse o ex-jogador.

Para o ex-jogador, o gol do Palmeiras no segundo tempo contra o Internacional, que colocaria o Alviverde na frente do placar em Porto Alegre, foi legítimo e a arbitragem errou em anular. Irritado, Neto ainda sugeriu entregarem o título para o Flamengo.

- Quando você beneficia o infrator, você está mostrando a sua incompetência. Tudo bem, na regra, hoje, você tem que marcar a falta... podemos até discutir isso, mas favorecer o infrator? Gol legítimo do Palmeiras! Vocês estão de sacanagem! Vocês estão achando que o futebol é para o Flamengo só! (...) Dá o título para o Flamengo - afirmou.

O Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro com 49 pontos, três a mais que o Palmeiras, vice-líder com 46. Na próxima rodada, o Rubro-Negro visita a Chapecoense, domingo, às 11h (de Brasília), enquanto o Verdão recebe o Atlético-MG, no mesmo dia, às 16h. Antes, o Fla encara o Grêmio, na quarta-feira, pela ida da semifinal da Libertadores.

Fonte: LANCE!