Abatiá | 18.06.2019 | 18h56 Polícia

Neta dá à luz em banheiro, enterra criança em horta e avó encontra corpo no Paraná

Por volta das 12h00 desta terça-feira (18), a Policia Militar foi chamada por uma senhora de 62 anos, informando que havia encontrado na horta aos fundos de sua residência o corpo de um bebê. O fato aconteceu em linha Alto do Pinhal, interior do município de Enéas Marques, no sudoeste do Paraná.

Conforme relato, a idosa e seu marido de 86 anos estavam na horta quando sentiram um cheiro forte, ao remexer a terra encontrou o corpo do bebê, que ainda estava com a placenta.

O local foi isolado pela PM e acionado a criminalística e o IML. Enquanto eram feitos os procedimentos, os policiais foram informados pela idosa que sua neta de 25 anos, residia com ela e a poucos dias havia saído para cuidar de uma pessoa idosa, mas que a uma semana antes teve problemas de cálculo renal e tinha características físicas de uma pessoa acima do peso.

Uma equipe foi até o local de trabalho da mulher e em conversa com os policiais, ela confessou que estava gravida e deu a luz no banheiro da casa sem que sua avó soubesse, e enterrou a criança nos fundos do terreno.

O caso foi encaminhado para a Polícia Judiciária que segue a investigação, bem como os procedimentos cabíveis.

Fonte: CAMPOERE.COM