Chapecó | 11.01.2017 | 17h10 Novela

Néia vira refém de bandidos de verdade

Depois do falso sequestro, mãe de Léo Régis se dá mal quando tenta voltar para casa.

O plano de Néia (Ana Beatriz Nogueira) e Lázaro (João Vicente Castro) ainda vai causar muita dor de cabeça para a matriarca da família Régis. Depois de ser deixada sozinha, sem celular, em uma estrada deserta por Ramon (Gabriel Louchard), a ex-gari vai caminhando na esperança de encontrar um orelhão ou alguém que possa lhe ajudar a sair dali.

Depois de momentos de aflição, ela avista um carro velho, de vidros escuros, se aproximando e acena. O carro para e ela pede uma carona até a Barra. "Finalmente um cristão pra me ajudar! Vocês podem me dar uma carona até a Barra? Eu pago!", diz Néia. Os homens se interessam pela proposta, mas querem saber quanto ela estaria disposta a pagar.

"Eu pago bem! Pago quanto vocês quiserem! Meu filho é podre de rico, dá uma gorjeta gorda pra vocês! Se bobear, dá pra comprar um carro melhor que essa lata velha!", dispara a mãe de Léo Régis (Rafael Vitti).
Quando a ex-gari consegue a carona, descobre que agora é que está sendo realmente sequestrada! Como Néia vai se livrar dessa? Descubra em Rock Story nesta quarta-feira, 11/1.

Fonte: G1