Herval d'Oeste | 27.09.2020 | 15h15 Polícia

"Negócio em família?": Avó e neto são presos por tráfico de drogas no Oeste

Avó e neto foram acordados por policiais civis na manhã deste sábado (26) no bairro Nossa Senhora da Aparecida, em Herval d´Oeste. A mulher e o jovem, 57 e 19 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com o delegado Leandro Sales, as prisões são resultado de aproximadamente três meses de investigação, que apontaram que a dupla realizava comércio de crack na região conhecida como “Brasília”.

Durante as buscas, autorizadas pela justiça, os policiais encontraram várias pedras de crack prontas para a venda e uma arma de fogo. “Além da prisão dos dois, um terceiro já foi identificado e indiciado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo”, informou o delegado.

Os investigados responderão pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, além do porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A operação contou com apoio de uma equipe do Canil da Polícia Militar e equipes das Delegacias de Polícia Civil de Luzerna, Catanduvas, Vargem Bonita e Capinzal.

Só em 2020 já foram 49 prisões efetuadas pela equipe da Delegacia de Polícia de Herval d´Oeste.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: CACO DA ROSA