São Miguel do Oeste | 10.10.2019 | 08h35 Polícia

Negociação de venda inicia no WhatsApp e termina com moto furtada em SMOeste

Um morador de Maravilha veio até a cidade de São Miguel do Oeste, por volta das 18h desta terça-feira (08), após marcar um encontro através do WhatsApp com uma pessoa interessada em comprar sua motocicleta, uma Honda/CRF. O encontro foi marcado para que o suposto comprador pudesse ver a moto, no entanto, apareceu no local um rapaz se identificando como sobrinho da pessoa que estava negociando a moto através do aplicativo de conversação.

O rapaz teria pedido emprestado o celular da vítima e efetuado uma ligação para o suposto tio, solicitando que ele fizesse o depósito do valor combinado para comprar a moto. Conforme o Boletim de Ocorrências, logo após a ligação a vítima recebeu uma mensagem em seu celular, confirmando a transação financeira em formato de TED. A vítima confirmou que o valor supostamente depositado era aquele combinado e que os dados pertenciam ao interessado que inicialmente contatou com a vítima.

Ainda, segundo informações, o autor do furto pediu para testar a moto. Ele teria seguido em direção à Rua José Bernardi, no Bairro São Gotardo e não retornou mais. O proprietário da moto tentou procurar nas redondezas, porém, não conseguiu mais localizar o autor do furto e nem a motocicleta.

A vítima solicita auxilio da população para encontrar a moto e qualquer informação deverá ser repassada à Polícia Militar, através do 190.

Fonte: WH Comunicações