Chapecó | 16.09.2019 | 23h16 Mundo

Na tentativa de fugir do apartamento da amante, homem cai de prédio

Um homem caiu de um prédio no momento que tentava fugir do apartamento da amante, na cidade de Moaming, na China. De acordo com informações de testemunhas, o homem não conseguiu aguentar a pressão, preso entre as paredes externas do prédio, caiu de uma grande altura e morreu.

Moradores de um edifício ao lado registraram o momento da fuga. Nas imagens, o homem aparece vestindo apenas uma camiseta e uma cueca. Com uma das mãos o fugitivo faz uma ligação de emergência.

O que seria uma diversão para um jovem chinês acabou em tragédia. O homem estava no apartamento da amante quando os familiares da mulher retornaram inesperadamente. Na tentativa de escapar do flagrante, o espertinho saiu pela janela e ficou pendurado entre as paredes externas do prédio, fazendo pressão para não despencar.

Vestindo apenas uma camiseta e uma cueca o homem até resistiu por um alguns minutos e chegou a fazer uma ligação. Entretanto, o fugitivo já deveria ter feito muita força dentro do apartamento, não resistiu manter a pressão entre as paredes e despencou. Segundo um jornal chinês, com o impacto o homem morreu no local.

Por outro lado, as autoridades policiais da China não confirmaram a morte do rapaz.

Fonte: PORTAL R7