Chapecó | 28.10.2020 | 15h15 Polícia

Mulher tenta agredir policiais após "barraco" em frente da casa do ex em Chapecó

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 00h53 desta quarta-feira (28), para atender uma ocorrência de perturbação no bairro Seminário. De acordo com informações, um homem de 37 anos, acionou a PM relatando que sua ex-namorada estava na frente de sua empresa, uma oficina, chutando o portão e gritando para acordar toda vizinhança.

Ao chegar na Rua Bom Retiro, os policiais conversaram com o homem, que solicitou providências. No mesmo momento a mulher saiu da oficina totalmente alterada, já gritando com os policiais e dizendo que não aceitava ser atendida por policiais homens, que exigia a presença de uma policial feminina.

Ao pedir para a mulher se acalmar, ela partiu para cima dos policiais desferindo socos, chutes e empurrões. Além disso, a mulher também ofendeu os PMs com diversos xingamentos.

Diante dos fatos a mulher recebeu voz de prisão, mas resistiu, sendo necessário o uso da força para imobiliza-la, onde mesmo assim continuou gritando que "já havia pagado um desacato e não custava nada pagar por mais um". Ao ser colocada no compartimento de presos da viatura, ela passou a chutar e se debater aos gritos.

Somente com a chegada do apoio policial foi possível conter as contínuas tentativas de agressão por parte da mulher e acalmado os ânimos.

Já mais calma e com a presença da mãe, a mulher de 36 anos aceitou assinar um Termo Circunstanciado (TC) e foi liberada no local. Ela foi levada para casa pela mãe.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar

1