Concórdia | 19.06.2019 | 18h55 Polícia

Mulher tem casa invadida, é estuprada e bandidos roubam objetos local em Concórdia

Uma mulher foi estuprada após dois homens invadirem sua casa durante a madrugada desta quarta-feira (19), no bairro dos Industriários em Concórdia. A vítima foi ameaçada com uma faca durante a ação dos bandidos.

A Polícia Militar (PM) foi informada por populares que os criminosos haviam fugido em um GM/Corsa Wind, onde de posse das informações a guarnição de imediato iniciou as buscas pela região, no momento em que localizou o veículo utilizado pelos bandido estacionado em frente a casa de um dos envolvidos no crime de roubo e estupro na entrada do bairro Santa Terezinha. Ao chegar no local, os policiais avistaram os meliantes fugindo para uma área de mata.

Buscas foram realizadas durante toda a manhã, porém foi a partir de uma denúncia anônima que a PM conseguiu prender um dos envolvidos, que seria proprietário da casa onde estavam os objetos furtados, bem como o veículo.

O comparsa conseguiu fugir e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado. Mais detalhes sobre o ocorrido dentro da casa, não foram repassados.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar